Blog de avaliações e informações sobre os rodízios de sushis e festivais orientais da cidade de São Paulo. Peguem seus hashis e vamos lá!
terça-feira, 29 de novembro de 2011
Bentô Ichi
Acostumados a ir sempre no mesmo japonês próximo de casa, resolvemos experimentar esse novo que é bem perto do que frequentamos habitualmente. Na verdade, o cartaz informando que o rodízio a R$ 35,90 também nos chamou a atenção. O ambiente é bem bacana, tem um clima familiar, dá a impressão de que a família toda se envolveu no restaurante. Pedimos o rodízio, o serviço foi rápido, o restaurante não estava cheio nesse dia (quinta 24/11/11). Os temakis estavam adequados, a alga estava um pouquinho murcha, mas o salmão estava fresquinho e a quantidade de maionese estava boa. O shimeji veio farto (raridade nos rodízios), mas o bacana mesmo desse restaurante são as inovações, eles não temem ousar, tem sushi com pimenta e molho de maracujá, jow diferente, tudo muito gostoso e fresquinho! Os sashimis também estavam no ponto, no tamanho certo! Ao final, uma nova surpresa na sobremesa, harumaki de banana ou de romeu e julieta, ambos muito saborosos. Bom, bonito, barato e que sai do lugar comum, assim é o Bentô Ichi! Tomara que continue assim!
Nota: 8,5
Rua Sargento Manuel Barbosa da Silva, 323
5521-1858 / 5521-1862
www.bentoitchi.com.br
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
JOW SUSHI BAR
Cupom comprado no Clube do Desconto, que dava direito ao rodízio, é a prova de que os sites de compra coletiva são uma ferramenta de marketing muito útil desde que o dono do estabelecimento saiba utilizá-la. No caso deste restaurante definitivamente foi uma das piores decepções em comida japonesa que eu e meu noivo já tivemos ( e olha que fomos em mais de 30 só este ano). Literalmente fomos mal tratados e minha suspeita é que era só porque compramos voucher de compras coletivas. O local é de boa localização e ambiente agradável, porém as mesas eram apertadas. Os temakis vieram na frente e deixaram bastante a desejar, pequenos e com pouco recheio. O shimeji veio caprichado na manteiga, bem gorduroso, assim como o insosso guioza e o rolinho primavera. Depois dos pratos quentes é que nosso problema realmente começou, recebemos após 30 minutos de espera um prato com 8 sushis para 2 pessoas, quando pedimos mais sushis e o restante dos pratos quentes (tempurá) mais uma vez uma longa espera nos aguardava...e o restaurante enchendo, todo mundo revoltado com o atendimento devagar quase parando da equipe de garçons. Após mais 30 minutos recebemos um novo prato com 4 sushis ! Só podia ser piada! Fizemos um novo pedido e demos um prazo de 20 minutos, como não chegou nada só nos restou levantar pagar a conta, pedindo é claro, para retirarem os 10% do serviço, já que este NÃO nos foi prestado corretamente. Voltamos para casa frustrados, com fome e com a sensação de que jogamos nosso dinheiro no lixo. Quando procurei referencias do restaurante na internet (coisa que deveria ter feito antes de ir e perder meu tempo), surpresa! dezenas de críticas negativas apontando a baixa qualidade dos pratos e a morosidade do serviço como íntens principais avaliados.
Foi um dos piores rodízios que já fomos! Passem longe!
Jow sushi bar
Rua Ramos Batista, 399 São Paulo, 04552-020
(0xx)11 3554-8972
Assinar:
Postagens (Atom)