Blog de avaliações e informações sobre os rodízios de sushis e festivais orientais da cidade de São Paulo. Peguem seus hashis e vamos lá!
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
JOW SUSHI BAR
Cupom comprado no Clube do Desconto, que dava direito ao rodízio, é a prova de que os sites de compra coletiva são uma ferramenta de marketing muito útil desde que o dono do estabelecimento saiba utilizá-la. No caso deste restaurante definitivamente foi uma das piores decepções em comida japonesa que eu e meu noivo já tivemos ( e olha que fomos em mais de 30 só este ano). Literalmente fomos mal tratados e minha suspeita é que era só porque compramos voucher de compras coletivas. O local é de boa localização e ambiente agradável, porém as mesas eram apertadas. Os temakis vieram na frente e deixaram bastante a desejar, pequenos e com pouco recheio. O shimeji veio caprichado na manteiga, bem gorduroso, assim como o insosso guioza e o rolinho primavera. Depois dos pratos quentes é que nosso problema realmente começou, recebemos após 30 minutos de espera um prato com 8 sushis para 2 pessoas, quando pedimos mais sushis e o restante dos pratos quentes (tempurá) mais uma vez uma longa espera nos aguardava...e o restaurante enchendo, todo mundo revoltado com o atendimento devagar quase parando da equipe de garçons. Após mais 30 minutos recebemos um novo prato com 4 sushis ! Só podia ser piada! Fizemos um novo pedido e demos um prazo de 20 minutos, como não chegou nada só nos restou levantar pagar a conta, pedindo é claro, para retirarem os 10% do serviço, já que este NÃO nos foi prestado corretamente. Voltamos para casa frustrados, com fome e com a sensação de que jogamos nosso dinheiro no lixo. Quando procurei referencias do restaurante na internet (coisa que deveria ter feito antes de ir e perder meu tempo), surpresa! dezenas de críticas negativas apontando a baixa qualidade dos pratos e a morosidade do serviço como íntens principais avaliados.
Foi um dos piores rodízios que já fomos! Passem longe!
Jow sushi bar
Rua Ramos Batista, 399 São Paulo, 04552-020
(0xx)11 3554-8972
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Compartilho da sua dor. Passei pelos mesmos problemas recentemente, além de não pedir harumaki nem shimeji e mesmo assim mandarem na mesa.
ResponderExcluirA palhaçada de 8 sushis pra 2 pessoas é recorrente.
Não entendo como uma pessoa abre uma promoção pro povo gostar do lugar e começar a ir e tratar os clientes dessa maneira.
Então eu e minha namorada demos sorte, pois diferentemente dos comentários postados acima, fomos nesta terça-feira 26/02/13 ao Jow Sushi e até acredito que talvês haja o esforço de corrigir possíveis reclamações ou pelo fato de o restaurante não estar com muito movimento; fomos muito bem atendidos com atenção e fartura. Confesso que se tratando de cupons de desconto, sou meio descrente, pois já tive problemas que sugeriam ar de descriminação pelo fato do preço reduzido. De minha parte julgo inaceitável tal ato pois, quem não tem cacife pra bancar uma promoção, que não a ofereça, mas confesso que eu e minha namorada fomos surpreendidos com um bom atendimento com simpatia e comemos muito bem. Se hoje me fosse perguntado se recomendaria o Jow Sushi, oseu diria tranquilamente que é um bom restaurante. Abraços à todos!
ResponderExcluir