segunda-feira, 14 de maio de 2012

Yo-Kota Sushi

Ufa, fazia um tempinho que não pegávamos um voucher e saímos por ai com nossos hashis loucos para saborear sushis por SP. Compramos pelo Clube do Desconto um voucher do Yo-Kota, dois rodízios pelo preço de um...já conhecíamos o restaurante, vamos lá! Fomos no ultimo dia de validade do voucher, talvez daí o nosso erro. Na nossa primeira visita, o restaurante não foi lá uma maravilha, o serviço foi médio e os sushis também, mas estávamos voltando de férias, duros e queríamos comer no japonês. Desta vez, o caldo do sunomomo entornou de vez. Conseguimos reservar uma mesa, ao chegarmos ela estava lá, tudo certo. O restaurante não estava lotado. Os pratos quentes chegaram primeiro como de praxe, tudo pingando óleo, o guioza feito só no vapor tinha um gosto sem graça, o rolinho primavera esturricado...nem o tempurá salvou. Os temakis também não impressionaram, mas as surpresas desagradáveis não pararam por aí: nos sashimis, o sushi-man inventou de salpicar alho no peixe branco (pois é, acreditem!) e tudo veio em quantidade insuficiente para duas pessoas e muito sem graça. O problema foi quando começamos a pedir as repetições e começamos a ser completamente ignorados pelos garçons, falamos com o gerente, esperamos mais 30 minutos e nada. Vencidos pelo cansaço, levantamos, pagamos a conta e fomos embora. Ao questionar com o dono, que estava fazendo as vezes de caixa, foi nos informado de que haviam faltado duas funcionárias e não havia como avisar as pessoas e ainda foi machista "sabe como é funcionária mulher, vive passando mal"..rs. Ainda tive que sair com essa...Infelizmente, por esse tipo de fiasco é que nunca mais esse restaurante vai me ver pisando por lá. Não recomendo.
Detalhe: o restaurante não lotou em nenhum momento e tinham pelo menos 4 garçons.



Jardim Paulistano - São Paulo

(11) 3032-8089Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.744
Jardim Paulistano
São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário